sábado, 15 de janeiro de 2011

We’re young and in love.

Porque ficar noite em claro por um sentimento que assola a nossa alma ? E onde quer chegar essa vontade única de falar coisas absurdas para a pessoa que você ama ? Queria responder essas perguntas complicadas.
Queria intender melhor isso tudo, mas infelizmente não existe uma faculdade especializada no que muitos chamam de amor, eu já chamo de vida. Pois vivemos para amar. Você pode dizer que a vida não é só amor, mas se amor não você tão necessário, porque não conseguimos ficar sem ele ?
Acho que é um dos assuntos mais complicados, é difícil falar, mas você já conseguiu alguma vez descobrir o que te faz levantar novamente e procurar outro alguém que você possa compartilhar todos os seus sonhos e vontades ?




Mas no final pouco importa. Não existe amor insubstituivel, a sorte que podemos amar infinitamente, se você pudesse escolher alguém para amar o resto da vida quem seria ?
Sinceramente não sei quem eu escolheria. Porque hoje o amor te faz bem e amanha, ninguém sabe. Eu diria que o amor é bipolar, uma hora você esta feliz e outra hora você esta no fundo do poço, acabado e sem forças e quando você menos espera, você sorri e consegue levantar. Pois esta amando novamente .
E tudo acabam com um ciclo vicioso. Acho que amor é uma droga, você fica viciado e quando você perceber não vai mais quer deixar dele .


                           

Será que um dia alguém vai criar um AA² ? Apaixonados Anónimos, é não sei não .

Bring Me The Horizon - Fuck


We’re young and in love
Heart attacks waiting to happen
So come on closer, tell me its all in our heads
We’re young and in love
Heart attacks waiting to happen
So come a little closer, tell me those three little words
Sorry if these are wrong.
  

Um comentário:

  1. háa man seu blog ser mt lindo,parabéns!

    ----

    http://worldimaginable.blogspot.com/

    ResponderExcluir