sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E no final ?

Você já pensou se um dia alguém vai lembrar daquele momento que pra você foi muito bom ? Você se pergunta se a pessoa que estava com você vai lembrar de tudo o que aconteceu, cada detalhe ,cada segundo ?
É, já aconteceu comigo algumas vezes, não sei se é um erro querer pensar assim, mas a incerteza de saber se a outra pessoa ainda se importa com o que passou sempre é absoluta. Ninguém é imune a esse tipo de sentimento, você pode oculta lo mas no final você vai se entregar e pergunta pra si mesmo, se valeu a pena viver aquele momento, se ele foi tão especial assim como você acreditar ser.
Isso é como um modo de defesa, pois é melhor pensar que aquele dia foi como um outro qualquer e seguir a vida.

Ah! Come eu queria que fosse tão fácil assim! Que depois de um final, eu pudesse seguir em frente sem pensar nos poucos momentos que ficam na minha memoria. Mas não consigo não pensar em tudo que passou. E sei o que devo fazer. Construir um novo começo com um possível novo final.
Mas essa vez espero que seja feliz .

                               

2 comentários:

  1. não se pode apagar o que já viveu, mas é possível começar de novo, muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tocada. T_T

    Espero que da próxima vez não haja um final (yn)
    Adoreeei, mesmo. *-*

    ResponderExcluir