sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais do que um sonho


Será que foi um sonho ? Ou tudo aquilo aconteceu de verdade ?! Não sei, mas quero dormir para ver se tudo aquilo que continuar, nos dois andando juntos de mão dadas depois de comer um sorver em um dia muito quente.
Nós dois, só nos dois sua amigas perguntavam o meu nome e você com ciumes temia em dizer, eu achava tão lindo! Foi tão lindo!
Mas me diz porque você tem que ir ? Eu pensei que pra você esse momento foi tão bom pra você quando pra mim, pensei que estar comigo fosse tão necessário quando pra mim é estar contigo, sei que você não tem culpa por ir assim rápido, e sumir dos meus olhos tão devagar.

Eu acho que é hora de acordar, porque quero que ainda isso seja um sonho que eu possa me lembrar e não um pesadelo que eu quero esquecer. Mas seria abuso de me minha parte perguntar, se quando voce falou tudo o que sentia, aquilo foi verdade ou um sonho ?
Talvez a resposta me faça mal ou talvez o mal me faça bem. Mas eu não posso ficar com essa angustia de não saber .

E também não posso ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário