terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Proximo passo.

Já acordou pensando no que fazer para recomeçar ? E sem saber um resposta você simplesmente ficou confuso e tentou desabafar com um amigo qualquer, mesmo você nem sendo intimo dele quanto teve a oportunidade você despejou tudo o que queria falar... você já fez isso ?
Se já fez esse post é pra você.


                                               As vezes eu penso em chorar, gritar, dá soco nas paredes, mas ai eu paro e penso; pra que chora isso não vai te trazer de volta? Ai eu fico pensando, e as vezes eu acho que o tempo vai curar, mas infelizmente o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções; faz com que as outras coisas se torna mais importante, mas infelizmente a dor continua; não para sempre, mas por um tempo muito longo;

O certo a fazer é simples, é chamar uns amigos e sair para fazer qualquer coisa, seus amigos são as pessoas mais importantes para te ajudar a sair dessa caminho que parece que não tem fim. Pensar positivamente também ajuda !
Lembre que tudo fica bem com o tempo que amores vem e vão. No final você vai estar rindo de coisas ridículas que você fez por achar que aquilo que você sentia era eterna, aquela raiva imensa do terminar. Uma boa risada cura qualquer coisa.


Porque no final o amor é um só, mas ele adora mudar de lugar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário