quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dias que vou lembrar.

Todos temos lembranças de dias que já marcou um pouco a nossa vida, dias que selou  momentos únicos que talvez nunca mais vão voltar. Tem momentos que eu queria voltar no tempo e fazer tudo de novo, acho que esses dias que passaram me tornaram a pessoas que eu sou, a pessoas que todos conhecem.
Tem varias pessoas que me tornaram assim do jeito que eu sou, pessoas que eu considero muito melhores que eu. Muitos diriam "são as boas influencias", e eu digo :
- São os verdadeiros amigos de verdade, são as pessoas do qual eu não seria a metade do que sou.
A vida passa e muitos vão se tornando "Adultos". A responsabilidade fica maior o medo também, mas isso é tudo é normal na vida.
É está chegando a hora de partir pra fazer o seu próprio destino, seu pro pio mundo, se assim podemos dizer. Se você pensar bem isso é bom e também ruim, porque pra isso precisa de força para dar um passo e sem olhar pra todos que te querem tão bem, sem olhar para a pessoa que você gosta.
A verdade é que é impussivel dar um passo a frente sem perder algo de valor. Eu mesmo fui para outra cidade e deixei muito pra trás. Muitos amigos, uma namorada, meu pai...
Mas eu sei que isso tudo foi pro meu bem. Foi apenas uma escolha pro meu futuro, e agora o que resta é lembrar desses dias que marcaram a minha vida.

Vou citar algumas pessoas que foram muito importante pra mim:


Gean Rodriguez
Victor Sanvito Andreazza de Avellar
Pedro "patto" Gay
Natasha Matias
Luan "Preto " Alvez
Will Santos de Camargo
Thomas Vieira
Luiz António "Júnior" Valladão
Tanara Rodrigues
Alessandra Souza
Georgia Rosa
Marco Roberto "Pepo"
Bruno Gomes
Cristian Vinicius
Gabriel Ribas
Gabriel de Leon
Bernardo Modesti
Joseanne Araújo Mazeto Borck Monroe
Barbara Zallela
Tefy Almeida
Rafael Almeida
Amanda Pettine
Lucas Montanari
Emanuel Broll da silva

Olha tem mais gente vou colocando com o tempo, queria deixar alguns assim de passagem:
E agradecer a todos esses que eu citei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário