quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu não vou dizer "não", se voce voltar.

Hoje estava pensando na capacidade que o ser humano tem de perdoar outra pessoa, na capacidade de fingir que nada de ruim aconteceu e seguir uma amizade ou um namoro como se nada tivesse acontecido.
No meu passado eu já perdoei muito, e talvez tenha aprendido com alguns erros que eu fiz... Mas as vezes é preciso deixar o orgulho de lado e assumir o seu erro. E esse a pessoa que te pediu desculpas por ter errado contigo, acho que nesse momento ela deixou o seu ego parar de falar e ser humilde pra poder fazer a coisa que é certa.

                             

Acho que na minha vida só não consegui perdoar alguém uma vez, mas tive os meus motivos, Essa pessoa foi a pessoa que eu mais confiei e admito que estou decepcionado até hoje. Mas infeliz mente não tem como essa pessoa voltar atrás e o que eu mais perdi não foi só uma pessoa amiga e sim um amor. Foi duro, foi intenso, foi foda. Mas hoje estou bem e sigo a minha vida e tive que esquecer a pessoa a qual eu citei.  Talvez tudo o que aconteceu tenha voltas tenha acertos ainda, mas não sei se ainda vou poder confiar nela de novo, acho que isso é compreensível... Confiança só se ganha uma vez e só se perde uma vez.
Me pergunto porque tudo isso aconteceu e hoje vejo um motivo, foi pra me fazer ficar mais forte e consciente, me fez "crescer".


                           
Mas a verdade é que eu não vou dizer "não", se você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário