sábado, 22 de janeiro de 2011

Infelizmente eu acordei.

Infelizmente eu acordei e já é tarde não adianta dormir para tentar voltar e repetir o sonho, não sei o que fazer, mas sei o que dizer... que tenho um grande sentimento, encravado no meu peito. Não sei o que deve doer mais, viver vendo que cada vez mais parece impossível estar com você ou a morte.
Eu posso arriscar um palpite mas prefiro ficar em silencio e deixar tudo se acabar ou crescer dentro de mim, tanto faz se amanha tu vai ficar melhor ou pior. Que tudo exploda-se, que tudo mude de uma só vez, para que eu possa viver de novo sem pensar se você chora por mim, sem saber que você pensa em mim, sem saber que agora é o fim.

                                    


Sim agora tudo acabou, antes havia um sonho mas agora eu acordei e vejo que o que sinto é real mas a minha solidão vai se sobrepor sobre o teu, o meu e o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário