segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Start thinking.

Após pensar muito e tentar descobrir algo sobre o que muitos chamam de vida. Reflecti e percebi que a vida não tem muitos porquês, o que move a vida são sentimentos que nos levam a felicidade, tristeza e coisas do género.
É tão simples viver, porem essa simplicidade que o deixa complicada, fiquei dois dias me ocultando completamente do mundo la fora para buscar algumas inspiraçoes para compor, me ajudou de uma certa formar. Mas me ocultar "do mundo la fora", não me torna alguém melhor. Então parei de fazer isso e fui jogar um futebol com os amigos.
Antes de tomar alguma decisão para tentar mudar a sua vida pense um pouco, se isso te fará bem ou se isso só vai te iludir por um momento qualquer.

Um comentário:

  1. Por três dias eu estive pensando sem parar. E agora lendo, não consigo pensar em nada. Sequer entender.
    A vida é simples sim, até demais. Mas nós a complicamos tanto. Colocamos tantos obstáculos, mudamos de opinião, resistimos, rejeitamos, pensamos, não pensamos...

    Se ocultar do mundo, mesmo que não faça alguém melhor, ajuda você a se reencontrar no meio da tempestade que é a vida em certos momentos de desespero. Faz bem às vezes.

    Bjs (:

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir