sexta-feira, 11 de março de 2011

Lado oculto

   Quem sou eu... que muito penso e pouco vejo, que me multiplico sobre a razão de sentimentos comuns, Que lindo seria se apenas pudéssemos acreditar em sonhos e no que somos para poder viver em paz sem se preocupar com dor, amor ,ódio e tristeza..
   Minha vida é pensar sobre o lado oculto da vida normal, de todo homem qualquer, aquele homem que pode sentir e pensar. Me pergunto todos os dias sobre onde vai o mundo, mas como posso pensar em um caminho que eu não posso trassar ?


Sigo vivendo e aprendendo a viver. Sem julgar mas sempre questionando. O amor pode mover o mundo mas o mundo nunca vai mover o amor.
  Você ama uma vez depois tenta encontrar a mesma sençassão de felicidade que voce ja teve, mas ela nunca será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário