terça-feira, 15 de março de 2011

Come with me ...

Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Como se não fosse doer,caso você fosse embora. ( come and go - beeshop )



A vida nos trás coisas boas, me trouxe você. Mas e como um dia pude dizer  "adeus", sem dizer tudo o que sentia e começar uma historia ao seu lado.
As vezes não precisamos de explicações mas queremos só para ter certeza e quando eu partir você vai querer uma...

Certeza é aquilo que podemos ver ? Ou aquilo que podemos sentir ?
Não posso explicar coisas que não tem porque mas não vou dizer "se é pra ser assim vai ser" porque acho que ainda muito ha muito para acontecer e vamos ter mais alguns momentos bons. Eu estando ou não ao seu lado.



A vida não é justa. O que hoje te faz muito bem hoje, amanha pode ser apenas o seu passado...

Então venha comigo.

2 comentários:

  1. Que texto leve, simples.. Mas ao mesmo tão complexo, tão cheio de intenções escondidas. Acho que é mais ou menos isso, não é? (:
    Enfim, adorei, como sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir