terça-feira, 15 de março de 2011

Cresci

Dias ao redor desse, seriam dois anos do meu antigo relacionamento, difícil não pensar. Já me peguei pensando varias vezes nisso, pois ainda sou humanos e tenho minhas duvidas, mas a pergunta mais importante que eu fiz para mim mesmo foi: - Será que ainda sinto alguma falta, nem que seja pequena... será que eu sinto ?
A resposta foi fácil. Não sinto falta alguma, tudo o que eu já senti viro um pleno passado e um livro perdido. não posso dizer que foi bom enquanto durou porque essa nunca foi a historia perfeita que todos sonham, morremos em brigas ciumes seus e sonhos irrealizáveis que se perderam em você mesma, você que eu ja chamei de "meu amor".



Mas hoje vejo o quanto sou feliz e o quanto gosto, adoro e amo outra pessoa. É, admito não é o mesmo amor que morreu, mas sim, um amor muito maior e valioso.
Tive que coompriender todos os meus erros para poder buscar minhas respostas e hoje posso dizer que vivo sem me arrepender do que eu fiz.

Porque ainda tenho a capacidade de amar.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah, que lindo *-*
    Às vezes eu fico com medo de ler certos momentos da vida das pessoas, porque praticamente sempre é a mesma situação que a minha. É beeem interessante, mas estranho e medonho. D:
    rsrs
    Mas lindo teeexto \õ/

    bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mal tem algum bem, é estranho mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir